A Maria Rita shoes oferece produtos de qualidade aos seus clientes. Trabalhamos com um controle de qualidade, e toda e qualquer peça é analisada minuciosamente antes de ser enviada ao cliente, garantindo assim uma excelente qualidade. Esperamos que você fique satisfeito (a) com sua compra. Caso contrário, fique à vontade se precisar trocar seu produto. Veja as regras abaixo.

O Decreto Federal nº 7.962/2013 (Lei do e-commerce ).Código de Defesa dos Consumidores.

Você pode efetuar a solicitação de devolução ou troca em até 7 dias, mas fique atento às regras de devolução e troca.

– Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução;

– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

– O produto não pode conter indícios de uso;

– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios.

Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de devolução serão devolvidos ao cliente. 

TROCAS: Você tem até 7 dias corridos após receber o pedido para iniciar o processo de troca sem custo* ( REVERSO). Para realizar sua troca por Correios, é simples! Envie um e-mail para [email protected], com a sua solicitação, informando o número do seu pedido, CPF e o que deseja. A nossa equipe te dará um retorno em até 24 horas úteis com o procedimento a ser seguido. Será enviado um passo a passo e uma autorização de postagem pré-paga dos Correios. Assim, você já terá tudo o que precisa. Quando seu produto chegar ao nosso estoque, a nossa equipe dará continuidade ao processo e o novo produto desejado será enviado. O frete para reenvio é por conta do cliente Encaminhe um e-mail para [email protected] e nossa equipe irá orienta-la. 

*OBS: Para trocas online de produtos comprados com o valor promocional os custos em relação ao frete são de responsabilidade do cliente. 

*OBS: Em caso de endereço incorreto e tentativas de entrega não concluída, os custos de frete para reenvio ficam por conta do cliente.

 

 


DEVOLUÇÕES: Você tem até 7 dias corridos após receber o pedido para iniciar o processo de devolução sem custo. Para realizar sua devolução por Correios, é simples! 

OU POR WHATSAPP 11 94553-7362

Entre em contato com nossa equipe MRS com a sua solicitação, informando o número do seu pedido, CPF e o que deseja (estorno ou crédito). A nosso equipe te dará um retorno em até 24 horas úteis com o procedimento a ser seguido. Será enviado um passo a passo e uma autorização de postagem pré-paga dos Correios. Assim, você já terá tudo o que precisa. Quando seu produto chegar ao nosso estoque, a equipe de suporte dará continuidade ao processo e o estorno será solicitado ao departamento financeiro, com o prazo de 6 dias úteis para a devolução do valor. Se optar por crédito, você receberá o seu cupom através do e-mail, com validade de 30 (trinta dias) para utilização exclusiva no site.

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 05 dias úteis.

A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido e sem o custo do frete, ou através de um vale-trocas, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas.